O que as pessoas que tem o serviço de portaria em seu prédio, empresas etc, acham das empresas terceirizadas?
Analisando esta pergunta observamos que muitas empresas têm colocado um uniforme em seus “profissionais” jogando-os no posto e tudo certo. Infelizmente estes “aventureiros” comprometem a imagem de um ramo muito sério colocando as empresas sérias na lista do “será que esta empresa presta?”.
Quem conhece o seguimento sabe que este serviço não pode se limitar ao básico, por traz de um “simples” serviço de portaria envolve-se uma série de parâmetros. Entre eles se destaca o treinamento, a conduta e o caráter de cada profissional, pois o mesmo será o cartão de visita da sua empresa e mostra a realidade da nossa.
“AFINAL DE CONTA É ESTE PROFISSIONAL QUE ESTARÁ REPRESENTANDO A NOSSA EMPRESA DENTRO DA SUA EMPRESA E NA SUA EMPRESA HAVERÃO COLABORADORES QUE RESIDEM EM CONDOMINIOS, OS VISITANTES DE OUTRAS EMPRESAS TAMBEM ESTARÃO POR LÁ, É UM CIRCULO SEM FIM.”
Diante disso a DIPO mantém uma equipe de supervisores e auxiliares que estão sempre à frente, treinando, orientando acompanhando seus profissionais de perto, mantendo o cliente sempre informado de qualquer alteração, substituição, atualizando e conferindo os dados de cada profissional de forma constante.
Através de rádio NEXTEL o pessoal de portaria mantém contato com a equipe de plantão que fica disponível 24 horas por dia para o caso de dúvidas, apoios, ocorrências, substituições, etc, desta forma o cliente poderá ficar tranqüilo.
SERVIÇOS DE RECEPÇÃO
O sistema de recrutamento e seleção da DIPO supera todas as exigências condizentes com o alto grau de qualidade verificando-se:
· CONDUTA E COMPORTAMENTO
· NOÇÃO EM INFORMÁTICA E TELEFONIA
· CONHECIMENTOS ADMINISTRATIVOS
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